SEMIN XIII

É com grande satisfação que compartilhamos um resumo do SEMIN XIII, um evento marcante que ocorreu no dia 22 de novembro de 2023, no prestigiado espaço EXPO MAG.

Este encontro reuniu profissionais, especialistas e entusiastas para uma jornada de aprendizado, networking e inovação. O SEMIN XIII não teria sido possível sem o generoso apoio de nossos patrocinadores.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a cada um deles: BRVAL, FIRJAN SENAI, SEBRAE, ELETROASA, CRT-RJ, MAP ENERGIA, TECNOFLUIDOS, PROTETTA, ASES, OLD ASSESSORIA, CONEXÃO SOLAR, CONEXÃO GÁS e CONEXÃO MERCADO LIVRE.

Sua contribuição foi fundamental para o sucesso deste evento. Além dos patrocinadores, também contamos com o valioso apoio de nossos apoiadores, que desempenharam um papel crucial em tornar o SEMIN XIII uma realidade.

Agradecemos a DVN CONSULTORIA, ABES- RJ, ITAIPU, ILLLUMINARE, GE e GRUPO GIMI por sua dedicação e envolvimento. O SEMIN XIII foi um marco na nossa busca por avançar na indústria.

Juntos, exploramos tendências, compartilhamos conhecimento e fortalecemos nossas conexões. Através dessas parcerias e do compromisso de nossa comunidade, continuamos a impulsionar a inovação e a excelência em nosso setor.

Fique com alguns momentos excelentes do nosso evento.

Juntos, continuaremos a iluminar o caminho para um futuro mais brilhante na indústria!

Compartilhe
Outras Notícias
Newsletter

Cadastre-se para receber nossos informativos.