Parceria do Sindistal com o Secovi – Rio

Parceria do Sindistal com o Secovi - Rio 28

Rio de Janeiro, 8 de março de 2024 – O Sindistal (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro) e o SECOVI -RIO firmaram uma importante parceria na manhã desta sexta-feira (8 de março). Os presidentes das duas entidades, Evandro de Freitas Junior e Pedro Wähmann, assinaram um acordo que prevê diversas iniciativas em conjunto para beneficiar condomínios e empresas dos Segmentos de Gás Natural, Eficiência Energética, Energia Solar, Energia Elétrica e Mercado livre de Energia.

De acordo com o Presidente do SINDISTAL, Evandro Junior, ” A parceria junto ao SECOVI RIO, trará muitos benefícios para a Sociedade Carioca e diversas oportunidades para os síndicos de condomínios, com referência de preço, gerando economia e qualidade nos serviços oferecidos.”

Para Pedro Wähmann, presidente do Secovi Rio, a parceria é um marco importante para o setor imobiliário. “Com a união do Secovi Rio e do Sindistal, poderemos oferecer aos nossos associados um leque de serviços ainda mais completo e vantajoso”, afirma.

A parceria entre o Secovi Rio e o Sindistal é uma iniciativa importante para o setor imobiliário do Rio de Janeiro. As ações conjuntas das duas entidades beneficiarão condomínios, empresas e profissionais do setor, além de contribuir para a segurança e a qualidade de vida dos condôminos.

Confira algumas fotos desse dia: