MIGRAÇÃO DA INDÚSTRIA PARA O MERCADO LIVRE NO RIO DE JANEIRO – PARTICIPE!!!

MERCADO LIVRE NA INDÚSTRIA (7)

Evento imperdível sobre o Migração da Indústria para o Mercado Livre no Rio de Janeiro – Grupo A, especialmente direcionado para indústrias de qualquer natureza.

Durante o evento, você terá a oportunidade de:

• Aprender sobre o Mercado Livre e como ele pode beneficiar sua indústria.
  • Receber uma consultoria individual gratuita para analisar sua fatura de energia e identificar oportunidades de economia.
  • Conectar-se com empresas ofertantes de energia e negociar melhores preços.

Confira a nossa programação:

13:30 às 14:00 h – Recepção dos participantes

14:00 às 14:30 h – Abertura: FIRJAN & SINDISTAL

14:30 às 15:10 h – Palestra Mercado Livre e apresentação da Cartilha de contratação do Mercado livre: FIRJAN E SINDISTAL

15:10 às 16:00 h – Painel de apresentação das empresas ofertantes/ formato talk show: SINDISTAL

16:00 às 18:00 h – Consultoria individual: ASSOCIADAS SINDISTAL – rodada de negócios

IMPORTANTE: INSCRIÇÕES PARA RODADA DE NEGÓCIOS SERÃO FEITAS DURANTE O EVENTO. LEMBRE-SE DE LEVAR SUA ÚLTIMA FATURA DE ENERGIA PARA A CONSULTORIA INDIVIDUAL.

Para confirmar sua participação, basta preencher o formulário abaixo:

Este evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Reserve a sua o quanto antes!