Programa Rede de Oportunidades Óleo, Gás e Naval com Estaleiro Jurong Aracruz

Webinar Firjan empresas de Óleo e Gás se reinventam para atravessar a crise

O Programa Rede de Oportunidades consiste em uma série de encontros com grandes empresas demandantes, que apresentarão seus requisitos de compras à potenciais empresas fornecedoras.

Neste encontro, a empresa Estaleiro Jurong Aracruz apresentará suas oportunidades e seus requisitos de compras.

Data:  08/11/2022
Credenciamento às 13h30
Local: Sede da Firjan | Av. Graça Aranha, 1 – Centro

Confira a programação completa: https://bit.ly/3fdL6qG

Venha participar e abrir novos horizontes para seus negócios.

Ao final do evento, teremos um encontro para networking.
Evento gratuito | Vagas limitadas.

Da proteção dos dados

Para efetuar sua inscrição será necessário informar alguns dados pessoais.

Os dados aqui coletados serão utilizados com a finalidade de inscrição no evento e os mesmos não serão compartilhados com terceiros.

Conforme o art. 18 da Lei nº13.709/2018-LGPD, você tem o direito de nos solicitar a qualquer tempo: (i) a confirmação da existência de tratamento; (ii) o acesso aos seus dados; (iii) a correção dos seus dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) a anonimização, bloqueio ou eliminação dos seus dados pessoais quando estes forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD; (v) a portabilidade dos seus dados pessoais,
mediante requisição expressa a ser enviada a nossa Encarregada (DPO); (vi) a revogação do seu consentimento; (vii) informações sobre as entidades públicas e privadas com as quais realizou-se o uso compartilhado de dados; (viii) a informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa.

Os dados coletados aqui serão descartados/excluídos após o prazo máximo de 30 dias, após o evento.

Assim, caso queira exercer qualquer dos seus direitos aqui expostos basta entrar em contato conosco e falar com a nossa Encarregada (DPO) pelo seguinte canal: dpo@firjan.com.br

_____________________________________________________________

Fonte: firjan.com.br