CRT-RJ E SINDISTAL ESTREITAM RELAÇÃO

O Presidente Sirney Braga recebeu, na terça-feira (10), o presidente do Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro – Sindistal, Evandro de Freitas Junior, juntamente com seu Diretor de Divulgação, Dailton Machado. A reunião teve como objetivo estreitar relação entre as duas organizações visando a formulação de uma agenda comum de valorização dos Técnicos Industriais.

No encontro, que aconteceu na sede do CRT-RJ, foram definidas ações de interesse dos profissionais e empresas, dentre as quais, uma melhor orientação do setor empresarial quanto às atribuições profissionais instituídas pelas resoluções do CFT, a participação das duas instituições na revisão da Lei estadual de vistoria de gás domiciliar em tramitação na ALERJ, as parcerias com o Sebrae Rio e a dinamização dos respectivos programas de certificação de empresas.