Geral

Congresso da ABES será realizado em formato híbrido


A ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental realizará, entre os dias 17 e 20 de outubro, o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Com o tema Cidades Inteligentes Conectadas com o Saneamento e o Meio Ambiente: Desafio dos Novos Tempos, o simpósio será realizado no formato híbrido: presencial em Curitiba, PR, e também online, em uma plataforma digital exclusiva.
O congresso discutirá o desafio de como tornar as cidades e comunidades inteligentes, conectadas, resilientes e sustentáveis, considerando os pilares do saneamento básico como base para atingir os ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU – Organização das Nações Unidas.

Realizado a cada dois anos, o congresso da ABES reúne especialistas nacionais e internacionais, gestores públicos, profissionais do setor, acadêmicos, estudantes, prestadores de serviços públicos e privados e fornecedores de equipamentos, entre outros.

O evento acontecerá simultaneamente à Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que apresentará as inovações tecnológicas do setor de saneamento inseridas no contexto das cidades inteligentes.

Mais informações podem ser obtidas no link: https://bit.ly/3gjP6mE.


Fonte: Revista Hydro