Casa Firjan promove transmissões ao vivo para tirar dúvidas sobre editais de inovação

A Casa Firjan vai promover transmissões ao vivo no Youtube para dar explicações e tirar dúvidas sobre editais de inovação. O objetivo é mostrar projetos que podem auxiliar empresas do Rio de Janeiro, com a finalidade de ampliar a sua competitividade no mercado através da inovação.
As pessoas podem mandar perguntas nos comentários da live do Youtube durante as transmissões.

Confira as datas e os editais:

29/01 – 15h30 – Live do Edital “Inovação Rio”
Link da transmissão
Público-alvo: Micro, Pequenas e Médias Empresas
Objetivo do Edital: Estimular a consolidação de projetos de desenvolvimento e inovação em Micro, Pequenas e Médias Empresas localizadas no Estado do Rio de Janeiro, com a finalidade de ampliar a sua competitividade no mercado através da inovação.

30/01 – 15h30 – Live do Edital “Start up Rio”
Link da transmissão
Finalidade: O Programa Startup tem como finalidade estimular, incentivar, apoiar e promover iniciativas que versem sobre a tema de ambiente de inovação em tecnologia digital, para motivar a cultura de inovação tecnológica, criatividade e empreendedorismo no estado do Rio de Janeiro.

06 ou 07/02 – 15h30  – Live “Duelo de Energy Future”
Público-alvo: empresas de base tecnológica, startups, empreendedores
Finalidade: O objetivo do edital do Energy Future, hub virtual de inovação do setor elétrico, é selecionar projetos e negócios de base tecnológica e inovadora (startups) para o setor elétrico, com a finalidade de conectá-los a grandes concessionárias do Brasil e melhorar a geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, estimulando a interação com o setor produtivo.